José Leandro Gomes Pereira, 20 anos, conduzia o caminhão, a sua companheira de 17 anos, ficou presa às ferragens e o seu filho foi arremessado para fora do veículo.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um grave acidente de trânsito envolvendo três pessoas de uma mesma família foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 16, em um trecho da AL-145, no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. As vítimas  são pai, mãe e filho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, José Leandro Gomes Pereira, 20 anos, conduzia o caminhão, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e colidiu em uma arvore as margens da rodovia. Com o impacto, a criança foi arremessada para fora do veículo. Já a mãe, ficou presa nas ferragens e parte do tronco da arvore perfurou a cocha da perna direita.

Sete militares foram empregados na ocorrência, eles conseguiram retirar a vítima de dentro das ferragens e depois a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia. O estado de saúde dela não era tão grave e não corria risco de morte.

A criança foi socorrida por terceiros e o motorista recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar esteve no local dando apoio aos militares do CBM. As vítimas são de Delmiro Gouveia, onde reside no Conjunto Habitacional Vila 25, eles retornavam da feira do município águabranquense.