Adailton Santos Silva, 37 anos, foi encontrado morto no Sítio Aroeira no município de São José da Tapera. Ele residia no Distrito Piau, município de Piranhas.


Um homem que era envolvido em assaltos a banco, tráfico de drogas, associação criminosa, homicídios e roubos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, 23, no Sítio Aroeira no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Adailton Santos Silva, 37 anos, residia no Distrito Piau, município de Piranhas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era procurado pela Secretaria de Segurança Pública, a alguns meses. Ele era apontado como chefe de uma organização criminosa que praticava diversos delitos na região do Alto Sertão de Alagoas. Em 2016, uma operação foi montada, inclusive contou com a participação de um helicóptero, porém o suspeito conseguiu escapar.

O homem foi encontrado morto com várias marcas de tiros, inclusive uma na região da cabeça. Ele trajava roupas escuras e possivelmente estaria praticando novos delitos. A polícia suspeita que ele tenha sido assassinado por comparsas em uma possível desavença.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia distrital de São José da Tapera.