Cristóvão Lima da Silva, 33 anos, foi preso pela guarnição do Destacamento do Distrito pertencente ao município de Piranhas. Ele havia acabado de praticar dois roubos de celulares.


Policiais militares que destacam no Grupamento do Distrito de Piau, prenderam na noite deste sábado, 30, Cristóvão Lima da Silva, 33 anos, acusado de praticar vários assaltos a mão armada na zona rural de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a PM, o homem havia acabado de praticar dois roubos de celulares. “A população resolveu segui-lo e acionou a Polícia Militar, a guarnição foi até a Rua Nova e localizou o suspeito. Ele ainda tentou fugir e se desfazer dos aparelhos roubados, mas capturamos e recuperamos os telefones.” Disse um policial que não quis se identificar.

Cristóvão Lima foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado em flagrante por assalto.

Ao puxar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que ele havia sido preso no dia 5 de outubro deste ano por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu em uma festividade no Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia. Relembre o caso, clicando AQUI.