Com proposta de democratizar o acesso às produções audiovisuais exibidas nas salas de cinema do País, o Projeto Cinema nos bairros, onde no dia 23 de novembro, a cidade de Piranhas vai receber a estrutura de cinema ao ar livre, que inclui tela gigante de cinema, Pipoca de graça para o público. O filme que será exibido na Avenida Batalha próximo ao disk gelada Dom Ruan, a partir das 7:30h da noite.

O projeto busca incentivar a reabertura ou abertura das salas de projeção nas cidades. Ao proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade, com uma média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais.

O Cinema nos bairros tem ainda como objetivos ampliar a qualidade pessoal e profissional da população a partir do contato com a arte; distinguir a vivência do cinema do ato de assistir ao filme, entendendo que a primeira é ininterrupta e comunitária; elevar a auto-estima da nossa gente, oferecendo um produto cultural muito bem cuidado; proporcionar ao interior do País, que tanto inspir as produções de cinema nacional, a possibilidade de se enxergar na grande tela, num belo espelho de culturas, cenários, histórias e personagens semelhantes ao povo do lugar; abrir a possibilidade para uma viagem inusitada diante de outras experiências e lugares.

Maiores informações, 
Nosso Instagram:
 projeto_cinema _nos_bairros.

Por: Assessoria