Carlos Antônio da Silva, foi preso no dia 3 de setembro durante uma ação realizada pelas polícias. Ele é suspeito de participar da morte de Fábio Elias e Ricart Lino Moreira.


O suspeito de participar do duplo homicídio que vitimou Fábio Elias e Ricart Lino Moreira, foi transferido na última semana para um Presídio de Segurança Máxima (PSM) no Estado de Alagoas. Carlos Antônio da Silva estava na delegacia de Delmiro Gouveia desde o dia que foi preso.

A Polícia Civil não revelou muitos detalhes para não atrapalhar os andamentos das investigações, porém a transferência foi realizada com objetivo de trazer mais segurança ao inquérito e a integridade de testemunhas e até mesmos de outros presos, que compartilhavam a cela com o criminoso, que aparentava ser muito perigoso.

A reportagem do italotimoteo.com.br apurou que o homem mantinha um comportamento diferenciado. “Eu particularmente tinha medo dele, falava muita coisa que nos deixava receoso.” Disse um dos presos, que não quis se identificar.

Carlos Antônio é natural de Arapiraca e tem uma ficha criminal extensa, ele estava na companhia de Elias Canuto que foi atingido na troca de tiro e morreu a caminho do Hospital Antenor Serpa.