Repartições públicas estaduais de Alagoas não irão abrir nesta quarta-feira (20)

Suspensão do expediente ocorre em função do Dia da Consciência Negra.



A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que as repartições públicas do Executivo alagoano não funcionarão nesta quarta-feira (20). A suspensão do expediente se dá por conta do Dia da Consciência Negra, celebrado na data.

De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), a medida também vale para as Centrais Já! de todo o estado, que, assim como as demais repartições, retomam o atendimento ao público de forma normal na quinta-feira (21).

Nas unidades do Já! que ficam localizadas na capital alagoana, o horário de atendimento vai das 8h às 17h. Nas Centrais do interior do estado, o expediente também se inicia às 8h e, das 14h às 17h, as unidades prestam apenas os serviços relativos ao Instituto de Identificação.

A Seplag reforça que, na data, não haverá prejuízo dos serviços considerados essenciais para a população, como nas áreas da Saúde e da Segurança, e que cabe aos dirigentes dessas repartições a manutenção e o funcionamento destes em suas respectivas pastas.