Polícia Militar apreende mais uma pistola calibre 380 em Delmiro Gouveia


PM foi acionada através de denúncia depois que um homem efetuou um disparo em via pública. Ele foi preso em flagrante.


O 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), situado em Delmiro Gouveia, realizou a apreensão de mais uma arma de fogo – pistola calibre 380 – na noite deste domingo, 11. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, uma pessoa foi presa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares das guarnições da Rádio Patrulha 01 e 02, receberam uma informação através de denúncia que um homem havia efetuado disparos em uma chácara situada no Bairro Novo. As equipes policias se deslocaram até o endereço e encontrou o suspeito em um carro Fiat Strada de cor vermelha, ele foi abordado e durante a revista, os policiais encontraram a arma de fogo.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o mesmo não tinha a arma registrada em seu nome e após pagar fiança foi liberado.

Essa é a segunda arma de fogo apreendida no final de semana na cidade, na sexta-feira, 8, os policiais também apreenderam uma arma do mesmo calibre, após uma denúncia anônima no BairroCampo Grande.