Turistas de todo o país passarão o feriado de Proclamação da República na lapinha do sertão.


A ocupação hoteleira de Piranhas chegou a 97% para este feriadão de Proclamação da República. Pensando nisso, a Prefeitura de Piranhas iniciou uma série de ações na infraestrutura e segurança para acolher os milhares de turistas que estarão no município.

Desde o início da semana, o secretário Toni Nunes mobilizou funcionários da SEINFRA para realizar pintura nas escadarias do mirante e da Igreja do Nosso Senhor do Bonfim. Além disso, a equipe também está realizando reparos na iluminação pública nos globos.

Na parte da segurança, a Polícia Militar, através da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e Força Tarefa realizarão patrulhamentos para garantir a segurança dos turistas. A Guarda Civi Municipal fará o ordenamento do trânsito de veículos.

Para a prefeita Maristela Sena Dias, o momento é de muita importância para o município. “Através de parcerias do Poder Público com o setor privado, estamos colocando Piranhas no patamar mais alto do turismo do nosso país, garantindo assim emprego e renda para diversas famílias do município, desejo que todos os turistas possam curtir o feriadão de forma tranquila.” Destacou.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piranhas.