Na falta de argumentos consistentes, certo blog refere-se de forma desrespeitosa e vulgar ao nosso secretário o senhor José Hermes, que, antes de qualquer coisa, é um homem trabalhador, cumpridor de seus deveres como cidadão e figura pública que conquistou sucesso na vida à custa de muito trabalho e dedicação, nas palavras do secretário “me orgulho de ter nascido pobre e humilde até mesmo porque pobreza financeira não é defeito, já de caráter é algo que abomino e busquei transmitir aos meus filhos como princípio moral”.

Todos os seus bens têm origem e comprovação legal. É advogado bem-sucedido em sua carreira, empresário e homem público que deu a sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de Canapi em oito anos de mandato como Prefeito e que agora caminha ao lado de seu filho lhe transmitindo toda a experiência política que traz em sua bagagem pelo bem de sua cidade.
  
Este tipo de matéria sugere de forma explícita a vontade de desmontar uma gestão que figura entre as 12 melhores do Estado de Alagoas em Portal de Transparência, ganhando o reconhecimento do Ministério Público e que tem todos os atos abertos ao público, especialmente no quesito Licitações, inclusive folhas de pagamento de funcionários em dias mesmo em meio à crise que atravessa o país, construindo em cada canto do município com calçamentos, recuperação de escolas e creches, além de um corredor esportivo na cidade entre tantas ações, tudo isso com recurso próprio. Uma gestão que vem a muito custo consertando o que encontrou de errado na tentativa de retirar Canapi de uma vez por todas das páginas policiais por ingerência e incapacidade de governar.

Os ataques feitos ao senhor Zé Hermes remontam a fins meramente politiqueiros e inconsistentes de pessoas que não reconhecem que, ao longo do caminho, Zé Hermes só contribuiu para o crescimento de Canapi. Nada disso o abala em sua essência. Estará sim ao lado de seu filho, defendendo Canapi e os canapienses que, graças a voto de confiança dado na última eleição, está finalmente se livrando do mal que rondava a cidade.

Hoje, Canapi caminha para o Progresso, respeitando a sua gente e honrando os seus compromissos. Isto incomoda aos que não têm competência nem para ser oposição. Inveja é a arma dos incompetentes. E Canapi não precisa deles. Já lhes disse “Não” e vai continuar dizendo em alto e bom som que hoje são cidadãos livres e conscientes de sua importância dentro da cidade que, alheia às maledicências, segue firme construindo o seu novo tempo.