Mulher e criança são feitas de reféns por 3 horas, após bandido invadir residência no centro de Delmiro Gouveia


Caso aconteceu nesta sexta-feira, 29, na Rua Floriano Peixoto, próximo à Praça Multieventos. Bandido entrou em plena luz do dia, por volta das 15h.
  
Local onde aconteceu o crime. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma mulher e uma criança ficaram na mira de bandidos por cerca de três horas, na tarde desta sexta-feira, 29, dentro da própria residência na Rua Floriano Peixoto, no centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O criminoso invadiu o imóvel em plena luz do dia, por volta das 15h, após ameaçar e praticar alguns roubos, o criminoso abandonou a casa tomando destino ignorado.

De acordo com a vítima, que teve o nome preservado. Ela estava em sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso que adentrou e anunciou o assalto, utilizando uma faca. Ele obrigou ela a fechar as portas e iniciou uma série de ameaças. A vítima ainda contou que a criança que é sua filha, ficou trancada no banheiro, e após o criminoso tomar conhecimento iniciou novas ameaças.

Depois de ficar por cerca de três horas, o bandido resolveu fugir, mas antes roubou celulares, outros objetos e uma quantia em dinheiro. Ele seguiu com destino ignorado.

Após o susto, a mulher comunicou o fato a polícia. Equipes da Polícia Militar chegaram a efetuar buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia e será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.