Jeferson Gomes Silva, 24 anos, também era deficiente mental. Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas não deu tempo de salvar a vítima.



Um jovem de 24 anos identificado como Jeferson Gomes Silva, morreu após um ventilador entrar em chamas e atingir o colchão em que ele estava deitado. O rapaz é portador de deficiências mental e física, ele ficou com o corpo totalmente carbonizado. O sinistro aconteceu no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’ em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo um familiar, o garoto estava deitado, quando o aparelho teve um curto-circuito e entrou em chamas, no momento não havia ninguém na residência. Logo o fogo se alastrou e atingiu o colchão da cama onde a vítima estava.

Populares ainda tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou o incêndio, mas a vítima já havia tido seu corpo carbonizado.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.