Ronilson da Conceição, vulgo ‘Oreia’, 22 anos, era acusado pela polícia por homicídio e furtos de animais na região de Delmiro Gouveia.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

O homem que foi vítima de um homicídio na noite deste domingo, 10, durante uma Festa de Vaquejada na Rua Sinval Florêncio, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, respondia a um homicídio e estava com um mandado de prisão em aberto. As informações foram divulgadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, durante entrevista ao portal italotimoteo.com.br, nesta segunda-feira, 11.

Ronilson da Conceição, vulgo ‘Oreia’, 22 anos, também era acusado de praticar furtos de animais, o que teria o levado a praticar um homicídio no município de Delmiro Gouveia.

De acordo com o delegado regional Rodrigo Cavalcanti, ‘Oreia’ vinha sendo monitorado pela polícia e estava prestes a ser preso. “Essa semana iriamos desencadear uma ação que o objetivo era prendê-lo, porém fui surpreendido pelo delegado plantonista Tomaz Acioly, que o alvo havia sido assassinado, durante um festejo no Bairro Pedra Velha.” Relatou o delegado.

Sobre as investigações, o delegado não quis passar muitos detalhes, até porquê ainda está de folga e só assumirá os trabalhos na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) nesta terça-feira, 12.

“O que posso dizer é que o alvo foi assassinado com três tiros na cabeça, o assassino estava na companhia de outro homem e eles chegaram em uma motocicleta.” Frisou o delegado.

As investigações serão realizadas no decorrer dessa semana, a polícia pede para quem tiver mais informações que possam ajudar a elucidar esse crime denuncie pelo (181), o anonimato será garantido.