Vítima foi identificada como Ronilson da Conceição, vulgo “Oreia”, caso aconteceu no início da noite deste domingo, 10, em uma localidade no Bairro Pedra Velha.


Um homem identificado como Ronilson da Conceição, vulgo  “Oreia”, 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo, 10, durante uma Festa de Vaquejada, na Rua Sival Florêncio no Bairro Pedra Velha, por volta das 18h45min, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações da polícia, o homem estava na festividade quando foi surpreendido pelo algoz que efetuou vários disparos. Testemunhas contaram que após o crime, o suspeito saiu andando tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

Em grupos de WhatsApp circulou a informação que duas pessoas teriam sido atingidas pelos tiros, mas as equipes da Polícia Militar descartaram essa informação.

O local foi isolado para que o Instituto de Criminalística (IC), possa realizar os levantamentos e depois liberar para que o corpo seja recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Atualizada às 21h30min...