Manoel José da Silva, 53 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 31, na Rua Coronel Anjo da Guia, no Bairro Monte Castelo. Vítima havia sido preso em 2009.


Um homem que havia sido preso no mês de setembro de 2009 por tráfico de drogas, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 31, na Rua Coronel Anjo da Guia, no Bairro Monte Castelo, na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. Manoel José da Silva, 53 anos, foi assassinado em sua residência na frente de familiares.

Segundo a polícia, dois homens teriam chegado ao imóvel por volta das 21h, invadido a residência e efetuado vários tiros em direção a Manoel José. O homem ainda tentou fugir, mas não conseguiu. No momento da execução vários familiares da vítima estavam dentro da residência e presenciaram a ação criminosa.

Após os tiros, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar isolou o local para que o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) realizasse os procedimentos necessários.

O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.