Paloma da Conceição Raimundo é natural de São Paulo e estava residindo em Delmiro Gouveia, ela ia para um velório em Inhapi, quando foi surpreendida por dois homens no veículo de cor prata.

Paloma da Conceição - Reprodução: arquivo familiar

Uma garota de 24 anos de idade foi sequestrada na noite desta terça-feira, 12, em um trecho da BR-423, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Paloma da Conceição Raimundo.

Segundo o depoimento da mãe da garota, que prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), a garota e parte da família se deslocavam para um velório no município de Inhapi, quando próximo ao Povoado Leobino, o veículo em que eles viajavam apresentou problemas mecânico. Paloma da Conceição e uma amiga resolveram ir até um Posto de Combustíveis pedir ajuda e ao ver um veículo com um giroflex decidiu solicitar apoio, mas foi surpreendida por dois homens que a puxaram para dentro do carro e seguiram com destino ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Povoado Carié, no município de Canapi.

A amiga ainda tentou ajuda-la, mas não conseguiu. Equipes da polícia realizaram buscas, mas a jovem não foi localizada.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia encontrar o paradeiro da jovem, denuncie através do Disque Denúncia (181).