Fã de Gugu passa mal e desmaia durante velório



Uma mulher passou mal durante o velório de Gugu Liberato, na tarde de hoje, na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros - Paulo Pacheco/UOL

A visitante, que veio prestar sua última homenagem ao apresentador, desmaiou próximo ao caixão aberto, localizado no centro do salão principal da sede do legislativo. 

RELACIONADAS Maquiador dá último beijo em Gugu e lembra conselho: "A vida não é só ter" Marina Ruy Barbosa, sobre fila em velório de Gugu: "Não é lugar de selfie" "Gugu não queria mudar de casa", revela ex-Polegar Alan Frank O UOL apurou que o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à mulher, que se recuperou rapidamente e deixou o velório em uma cadeira de rodas por precaução.

O corpo de Gugu será velado até amanhã, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O cortejo deve sair às 10h, com o corpo levado por um carro do Corpo de Bombeiros. O apresentador será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no jazigo da família. A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família na última sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico dois dias antes.

 De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando tentava fazer um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA). Ele teve morte encefálica.