Acusado também foi agredido por outras pessoas. Ele foi identificado como César Elias da Silva, mais conhecido como ‘Júnior Boy’.

Acusado está preso na Delegacia Regional de Polícia - Delmiro Gouveia

Um homem que estava completamente embriagado causou um grande alvoroço durante uma festividade, na madrugada do domingo, 24, na cidade de Pariconha no Sertão de Alagoas. César Elias da Silva, mais conhecido como ‘Júnior Boy’, teria iniciado uma discussão com a sua companheira, um policial que estava à paisana tentou controlar a situação, mas acabou sendo mordido na perna. Outros homens ao ver a situação agrediram o acusado que acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, o homem que estava bastante descontrolado teria agredido a sua companheira. O policial que estava à paisana e que pertence a Polícia Militar de Alagoas, teria tentado controlar a situação, mas acabou se dando mal. Levando uma mordida na perna, após o ato, outros homens teriam partido pra cima do agressor que foi espancado.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e por lesão corporal.