Bandidos roubam carro de produtos da Natura e sequestram entregador no Distrito de Piau


Poucas horas depois da ação criminosa, Polícia Militar recuperou o carro e encontrou a vítima em um Assentamento no município de Pão de Açúcar.

Crédito: www.italotimoteo.com.br  

Um caso de violência assustou os moradores do Distrito de Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, na manhã desta terça-feira, 19. Bandidos armados roubaram um veículo que realizava a entrega de produtos e sequestraram um trabalhador em plena luz do dia. Horas depois do crime, a Polícia Militar recuperou o carro e encontrou a vítima no Assentamento Selma Bandeira, no município de Pão de Açúcar.

De acordo com testemunhas, os trabalhadores da empresa Tal Transportes estavam em uma localidade por trás da igreja, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Eles acabaram levando o carro – Fiat Ducato de cor branca e placa OYV-1488/AL e o entregador identificado como Luiz Henrique Cordeiro de Almeida.

Ao tomar conhecimento, a guarnição do GPM de Piau formada pelos Sargentos J. Edmilson, Ribeiro e o soldado Marques iniciaram buscas, com intuito de localizar o carro, os criminosos e a vítima. Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) também deram apoio.

Após um longo trabalho, os militares encontraram o carro e a vítima no Assentamento Selma Bandeira no município de Pão de Açúcar. Parte da carga havia sido levada e a vítima não apresentava nenhum ferimento.

O caso foi comunicado a Delegacia Distrital de Piranhas e será investigado pelo delegado Daniel Mayer.