Condutor estaria embriagado e com faróis apagados, ele fugiu sem prestar socorro. Por pouco um bebê não foi atingido.


Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas, depois de serem atropeladas em um trecho da Rodovia Luiz Falcão, no Povoado Marcação, no município de Pariconha no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Dandô, Davi, Clara, Raniere e Delma.

Segundo informações de testemunhas, as cinco pessoas voltavam de uma festividade que acontecia no município, quando foram surpreendidas com um carro em alta velocidade que acabou atropelando. Após atropelar as vítimas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Antes de ser atropelada, uma mãe jogou o bebê em um matagal as margens da rodovia, para que ele não fosse alvo do carro que vinha desgovernado. A criança não teve ferimentos graves.

Populares acionaram o socorro e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), das cidades de Água Branca e Delmiro Gouveia realizaram o resgate.

De acordo com o boletim médico divulgado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), todas as vítimas tiveram ferimentos e três delas foram transferidas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.

Uma precisou ser levada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), já que o seu estado de saúde era mais grave.

O condutor não foi identificado, mas segundo populares, ele seria de Água Branca. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil, que tem a frente o chefe de operações José Ceciliano Marques, o ‘Zé Lobinho’.