Nesta sexta-feira, 15, mais uma ação foi deflagrada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti em parceria com delegados da Bahia, que resultou na prisão de um criminoso acusado de vários homicídios e assalto a banco.


Alvos da operação Killers – Baralho do Crime do Estado da Bahia, estavam utilizando a cidade de Delmiro Gouveia, situada no Sertão de Alagoas e que faz divisa com Paulo Afonso – BA, para se esconder das Forças de Seguranças do Estado Baiano. Porém, nesta sexta-feira, 15, mais uma vez o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti em parceria com os delegados Eduardo Jorge e Mirela Ventura conseguiram prender Vitor Ramos Araújo.

Segundo informações da polícia, “Vitinho”, era um dos homens mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele é apontado como autor de vários crimes, entre eles oito homicídios, assaltos a uma instituição financeira na cidade de Sertânia no Estado de Pernambuco. Segundo a PC da Bahia, as mortes eram praticadas por motivação ligadas ao tráfico de drogas. Dentre as vítimas estão os jovens Izael Moraes, Marcelo Vinicius Andrey e Lucas Sobral.

“Vitinho”, foi preso na Rua Tavares Bastos, no Bairro Campo Grande. Ele é parceiro de Alcimar de Araújo, “Guga”, preso também em Delmiro Gouveia no mês de setembro pela Polícia Civil.

Além dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, Eduardo Jorge, participaram equipes da Polícia Militar, comandadas pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório.