Viatura ‘abriu’ o trânsito para que criança fosse atendida o mais rápido possível. O final da história foi de alegria para os agentes e a família da criança.

Viatura da SMTT na UPA de Delmiro Gouveia - Cortesia

Na última sexta-feira, 4, Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Delmiro Gouveia auxiliaram uma família que estava em total desespero com a criança recém-nascida que estava passando mal. A viatura serviu como carro batedor, tudo para que a criança fosse atendida o mais rápido possível.

Segundo informações repassadas pelos Agentes de Trânsito a reportagem do italotimoteo.com.br. A equipe realizava um trabalho ostensivo, quando se deparou com um veículo em alta velocidade e desobedecendo o sinal vermelho. “Ao percebemos a situação seguimos o veículo e ordenamos que o motorista parasse, ele de imediato teria explicado a situação e resolvemos guia-lo até a Unidade de Pronto Atendimento.” Disse um dos agentes que não quis se identificar.

Na UPA, a criança que estava sem respirar normalmente recebeu o atendimento de um médico e após alguns minutos voltou a ter a respiração normal.