Ilídio Ribeiro Sandes, mais conhecido como ‘Seu Lídio do estofado’, fraturou braço e perna, agressor sofreu agressões de populares e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Daniel Mayer.

Reprodução: imagem

Uma confusão entre marido e mulher terminou de forma lamentável para um idoso de 78 anos, na tarde desta sexta-feira, 11, na Rua Freitas Cavalcante, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima é o empresário Ilídio Ribeiro Sandes, mais conhecido como ‘Seu Lídio do estofado’.

Segundo informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o criminoso identificado como José Diogo Evaristo Belarmino, natural da Paraíba, estaria discutindo com uma mulher que seria sua companheira e a agredindo. Com medo, a mulher tentou se esconder no estabelecimento do idoso, o homem tentou prestar ajuda a mulher, mas acabou sendo surpreendido com agressões do indivíduo. Devido aos ataques, ‘Seu Lídio’, fraturou o braço e perna e teve várias luxações pelo corpo.

Populares tiveram que usar a força para controlar o homem que queria a todo custo atacar a mulher. Diogo Evaristo sofreu várias agressões até a chegada de uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da Polícia Militar do 9º - Batalhão de Divisas, que efetuou a sua prisão e o encaminhou para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

O delegado plantonista Daniel Mayer explicou que Diogo Evaristo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, uma vez que o caso do idoso é grave e ele precisou ser transferido para um Hospital de Maceió. Ainda segundo Mayer, a mulher não compareceu a delegacia e por não se tratar mais de flagrante, o caso passará a ser investigado pela equipe da delegacia local.

Diogo Evaristo que ficou com diversos ferimentos pelo corpo teve que ser hospitalizado em uma unidade de saúde local de Delmiro Gouveia.