No palco, Peruanno, Luan Estilizado e a Banda Doce Magia, cantaram sucessos que foram acompanhados em coro pela multidão.



Foram mais de 6 horas de música e muita alegria para as mais de 12 mil pessoas que participaram do show realizado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia na tradicional Festa de Outubro do município no último sábado, 26.

No palco, Peruanno, Luan Estilizado e a Banda Doce Magia, cantaram sucessos que foram acompanhados em coro pela multidão.

Desde o início da semana, o comércio local já sentia os reflexos da festa com o aquecimento das vendas.

Pousadas e hotéis da cidade superaram 70% sua ocupação e, no sábado e domingo, bares e restaurantes também sentiram o impacto positivo em seus estabelecimentos.

Durante o evento, ambulantes cadastrados pela Prefeitura de Delmiro Gouveia puderam também comercializar seus produtos de forma organizada.

Uma das vendedoras, Viviane Barros, comentou o sucesso da festa. "Nunca havia visto uma festa como esta em Delmiro Gouveia. Consegui vender todos os meus produtos."

Com um esquema de segurança composto pela Guarda Municipal, SMTT, Polícia Militar e segurança particular, o evento transcorreu sem nenhuma ocorrência. O que prevaleceu foi a alegria!

O Prefeito Padre Eraldo, presente desde o início do evento, parabenizou a organização do evento e agradeceu à população delmirense pela participação.

"Um mar de felicidade tomou conta do centro da nossa querida Delmiro Gouveia. Mais de 12 mil pessoas reunidas que, além de se divertirem, aqueceram a economia da nossa cidade. Pudemos resgatar mais este importante evento para o calendário cultural do município. Parabéns a todos os envolvidos na organização e muito obrigado aos que se divertiram de forma pacífica e que demonstraram toda a hospitalidade e alegria do povo delmirense para os turistas que estiveram prestigiando o nosso evento. Este é o nosso compromisso com a população. Os serviços essenciais estão funcionando de forma eficiente. Educação, Saúde, Infraestrutura, enfim, todas as secretarias passaram por ajustes e estão oferecendo serviços de qualidade para quem mais precisa do poder público. Com as finanças regularizadas estamos podendo proporcionar o resgate cultural do município, através das tradicionais festas da cidade."´

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Delmiro Gouveia.