Augusto César dos Santos Ferreira e José Augusto dos Santos, foram presos na Matinha dos Cândidos. Três armas de fogo foram apreendidas.



Dois homens foram presos nas primeiras horas desta quinta-feira, 10, no Povoado Matinha dos Cândidos, no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. Os presos foram identificados como Augusto César dos Santos Ferreira e José Augusto dos Santos, ambos têm 22 anos. Eles foram presos por policiais civis e militares.

Segundo informações da polícia, Augusto César e José Augusto são suspeitos de cometerem alguns roubos de celulares na região, além disso eles também são apontados como alguns furtos na localidade em que residem.

Eles foram presos após mandados de prisão serem expedidos pela comarca de Água Branca. Durante as buscas, os policiais encontraram três espingardas artesanais.

O material apreendido e os presos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Outros dois homens também foram detidos.

Participaram da operação, equipes da Polícia Civil de Água Branca e Delmiro Gouveia, além de militares da Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).