Criminosos também são suspeitos de praticar crimes no município.  

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão prendeu na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 17h10min, oito pessoas depois de encontrar maconha no imóvel em que elas estavam. As prisões aconteceram na Rua Margarida Vieira, Nº 274, no Bairro Tipi em Inhapi no Sertão de Alagoas.

Segundo os militares da COPES, eram realizadas rondas rotineiras na cidade, quando populares denunciaram que haviam uma grande movimentação em uma residência no endereço citado. Os policiais foram até ao local e ao chegar encontraram os suspeitos dentro do imóvel. Com a autorização do proprietário Regilvan da Conceição Gomes, os policiais adentraram a casa e encontraram uma porção 100 gramas de maconha.

Além de Regilvan, estavam na residência: José Rodolfo Guerra da Costa, João Pedro Guerra da Silva, Carlos Manoel Jesus Santos, Alan da Silva Lima, Efrain Alves Tenório, Odilom Isidoro da Silva Neto e José Mauricio da Silva Gomes.

Todos eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Inhapi onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de drogas para consumo pessoal.

Eles também são suspeitos de cometer vários crimes na cidade, porém o caso será investigado pela Polícia Civil.