Além das equipes da PM, Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Polícia Civil e seguranças particulares atuarão na prevenção de crimes.



Um forte aparato de Segurança Pública será instalado neste final de semana em Delmiro Gouveia, devido às inúmeras festividades que serão registradas no município a partir deste sábado, 26.

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, o tenente-coronel Anaximandro Tenório informou que equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Força Tarefa, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP), reforçarão os trabalhos de prevenção a segurança. “Não será tolerado nenhum tipo de arruaça, aquele que ousar abusar de moto ou carro no perímetro das festividades.” Destacou o comandante da PM.

Além das guarnições da Polícia Militar, realizarão os trabalhos de prevenção equipes da Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Polícia Civil e seguranças particulares que serão contratados pelo município.

Ao todo, cerca de 100 homens atuarão no sábado, 26, nos shows de Peruano e Luan Estilizado, realizados pela Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia e no domingo, 27, no Festival da Juventude.