Não é novidade para ninguém que a crise financeira e as quedas constantes de repasses de recursos públicos vêm afetando muitas Prefeituras do Brasil. Estudos recentes comprovam que 1/3 delas estão trabalhando no vermelho e que as possibilidades de retomada do crescimento e recuperação financeira são cada vez mais remotas, colocando as cidades em situação de colapso.

Em Canapi, graças ao empenho, organização e responsabilidade da equipe Vinícius Lima – como tem sido desde o primeiro dia de seu mandato – a cidade vem se mantendo fora dessa estatística alarmante, pagando rigorosamente em dia sua Folha de Pagamento, valorizando e respeitando os seus servidores, onde existem Prefeituras há três meses sem pagar.

Vem realizando os serviços essenciais em Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e Segurança por meio da aplicação correta dos recursos públicos em obras, pavimentação, recuperação de Escolas, Creches e Postos de Saúde, recuperação de Acessos Vicinais, apoio incondicional aos pequenos Agricultores, instalando Poços Artesianos e demais equipamentos necessários para que eles possam trabalhar com segurança, aquisição de carros, máquinas, ambulâncias e tratores para servir aos munícipes, fazendo com que a sua gente se sinta segura de que tudo anda dentro dos conformes, como deve ser uma Prefeitura gerida por pessoas competentes e cientes de suas responsabilidades perante a sua população.

Diz o Prefeito Vinícius: “muito já fizemos, muito ainda iremos fazer. A despeito de qualquer adversidade, eu e minha equipe temos feito o melhor que nos é permitido e vamos continuar acreditando na força do trabalho compartilhado voltado para o bem-estar da nossa sociedade. Vamos lutar para honrar nossos compromissos, priorizando cada cidadão canapiense que, como nós, acredita nos dias melhores que virão”.

CANAPI HOJE: MUITAS CONQUISTAS! DIAS MELHORES PARA TODOS! SENSAÇÃO DE ANDAR NO CAMINHO CERTO! AVANTE, CANAPI!