SMTT encontra moto abandonada e recupera outra que havia sido roubada em Delmiro Gouveia


Trabalhos foram registrados na quarta-feira e quinta-feira. Moto que foi recuperada havia sido roubada de galpão utilizado pela polícia e Detran da cidade.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), encontrou uma moto abandonada e recuperou outra em menos de 24h na cidade de Delmiro Gouveia, entre a quarta-feira, 25, e quinta-feira, 26.

O primeiro caso aconteceu na feira livre do município, uma denúncia anônima levou aos Agentes de trânsito encontrar uma moto que estava abandonada desde a segunda-feira, 23, a moto com placa de Inajá – PE / PEW-7265, foi localizada entre dois barracos, não havia nenhuma queixa de roubo contra o veículo.

Nesta quinta-feira, 26, as equipes da SMTT com a Polícia Militar realizavam rondas pelo Bairro Novo, quando se deparou com um homem empurrando uma moto, ao ver que as viaturas estavam se aproximando, o elemento empreendeu fuga pela mata e abandonou o veículo. Após consulta, foi constatado que a moto estava apreendida em um galpão que é utilizado pela polícia e pelo Detran no Bairro Novo.

Todos os casos foram comunicados a Polícia Civil que investigará os casos. 
  





close
Banner iklan disini