Duas são maiores de idade e outras duas menores, elas tiveram apenas escoriações e estão fora de perigo, de acordo com o último boletim médico divulgado.

Carro ficou parcialmente destruído - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Quatro mulheres, entre elas duas menores de idade ficaram feridas durante um capotamento de veículo, na noite deste domingo, 15, por volta das 18h30min, em um trecho da AL-145, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como: Maria da Conceição Gomes de Souza, 64, e Elis Regina Gomes de Souza, 29, além de uma adolescente de 16 anos e uma menina de 9 anos.

De acordo com informações, a condutora do Golf de cor prata e placa NQP-0299/Sobral-CE, teria perdido o controle da direção e saído da pista, vindo a capotar em uma ribanceira. Populares que passavam pelo local acionaram o socorro médico.

Equipes do Corpo de Bombeiro Militar (CBM), estiveram no local e socorreram todas as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.

Segundo o último Boletim Médico divulgado, todas as vítimas estavam sem nenhum grau de gravidade, apenas com escoriações e em observação médica na ala amarela.