Dois caminhões de combate a incêndio foram acionados para controlar as chamas. Fogo iniciou por volta das 14h e até às 19h, havia focos de incêndio.


Um prédio onde funcionava uma academia e  um depósito de supermercado ficou totalmente destruído após um incêndio na tarde deste domingo, 1, na principal avenida no centro da cidade de Canapi no Sertão de Alagoas. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Segundo as primeiras informações do CBM, as características do incêndio aparentam que foi causado por um curto circuito provocado no primeiro andar do prédio onde funcionava uma academia. Rapidamente as chamas se alastraram e atingiram o térreo onde funcionava o Supermercado.


Populares ainda tentaram controlar as chamas, mas o fogaréu era intenso. Equipes do Corpo de Bombeiros das unidades de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema foram designadas ao local, sete militares participam da operação que até às 19h ainda não havia sido controlada. Proprietários de caminhões pipas também auxiliam o trabalho.