Nesta quinta-feira, 12, um celular que foi roubado junto com um veículo Corsa foi rastreado e recuperado.


Delegado Rodrigo Cavalcanti e equipes realizaram buscas na região de Delmiro Gouveia - Crédito: www.italotimoteo.com.br

A Polícia Civil avançou nas investigações dos roubos de carros registrados em Delmiro Gouveia e irá pedir a prisão preventiva dos suspeitos. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti em entrevista ao portal italotimoteo.com.br.

Segundo o delegado, os criminosos já foram todos identificados. “Eles são de Delmiro Gouveia e tem ramificações em Paulo Afonso, alguns são menores de idade e estão roubando os carros para levar a cidade de Paulo Afonso, onde são utilizados para outras práticas criminosas.” Disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, um celular que foi roubado junto com um carro foi recuperado. O aparelho eletrônico estava com uma terceira pessoa que não tinha envolvimento com os roubos. A pessoa que teve o nome preservado, contou que comprou a um menor de forma parcelada e que a primeira parte seria paga no final deste mês. O telefone foi devolvido ao proprietário.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações, denuncie através dos seguintes telefones (82) 3641-5630 / 3641-5368 ou pelo Disque Denúncia (181) seu anonimato será garantido.