Moto foi encontrada na madrugada da última quinta-feira, 5, no Condomínio Rosa de Sharon, veículo foi roubado próximo ao Canal do Sertão.

Crédito: Pelopes/9ºBPM

Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar recuperaram na madrugada desta quinta-feira, 5, uma motocicleta Honda Bros que havia sido roubada por elementos armados e em um veículo Gol de cor verde e placa não anotada. O veículo foi recuperado na avenida do Condomínio Rosa de Sharon, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo os policiais, eram realizadas rondas rotineiras quando avistaram ao longe, no loteamento Rosa de Sharon, a silhueta de um homem sentado numa moto, ao virar a viatura para realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga dentro do matagal do assentamento do outro lado, abandonando a motocicleta Honda Bros.

A guarnição do Pelopes de pronto recolheu a motocicleta e levou para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia. Após rápido trabalho investigativo, o proprietário foi identificado e contatado.

O mesmo relatou ter sido abordado poucas horas antes por um veículo gol de cor verde nas proximidades do Canal do Sertão por 4 homens armados.

Após os procedimentos, o veículo foi devolvido ao proprietário.