Pré-candidato rebateu matéria em que diz que ele pode acabar compondo chapa com atual prefeito nas eleições de 2020.


O pré-candidato a prefeito de Água Branca, emitiu uma nota de repúdio após ter seu nome veiculado no portal italotimoteo.com.br, neste domingo, 22, onde trazia como título (Eleição em Água Branca pode ter mesma novela, mas com personagens diferentes), se tratando de uma possível ida de Paulo para o grupo do atual prefeito Zé Carlos.

Em sua nota, Paulo Campos nega a possibilidade e diz que tem enfrentado diversas Fake News de grupos que tem interesse de prejudicar a sua candidatura, uma vez que as pesquisas de consumo interno mostram a sua consolidação na disputa eleitoral.

Ainda na nota ele diz que as pesquisas mostram queda do atual gestor. Confira ela completa abaixo:

  
Nota de Repúdio

"Recebemos com tristeza e indignação a irresponsável matéria veiculada no site www.italotimoteo.com.br, sobre o título
“Eleição em Água Branca pode ter mesma novela, mas com personagens diferentes”
Através do link http://www.italotimoteo.com.br/2019/09/eleicao-em-agua-branca-pode-ter-mesma.html?m=1

Que de modo grosseiro, irresponsável e sem seguir o papel da boa imprensa de ao menos checar as informações antes de dar publicidade, inclusive ouvindo as pessoas citadas, fez uso de meu nome de modo rasteiro, negligente e inconsequente, tentando nos vincular ao governo que aí está, indo na contramão a tudo que acreditamos e defendemos, já não bastasse nossa luta constante contra os produtores de fake news, agora também precisamos enfrentar a imprensa com único propósito de confundir a opinião pública aguabranquense bem como de macular a imagem de todo aquele que se levanta com o propósito de renovação política em nossa cidade.  Porém, as pesquisas de consumo interno realizada no mês passado em nossa cidade comprovam! O prefeito em livre queda, a consolidação da nossa candidatura como segunda posição da preferência popular, e os filhos herdeiros políticos que estão muito aquém dos índices de satisfação e preferência da nossa população.

Estamos a um ano do pleito, e a cada passo, consolidamos nosso projeto popular, que visa dar dignidade e governança ao nosso município que precisa sair da condição que está.   Temos muito o que trabalhar em busca de ver nossa Água Branca no caminho do desenvolvimento. Aos meus conterrâneos deixo a seguinte mensagem - Contem comigo! Chegamos até aqui, podem ter a certeza que juntos iremos chega lá! Aos que servem a cartilha do dinheiro não me abato, sou Paulo Campos homem humilde e trabalhador, porém jamais traidor de meus propósitos e princípios, nunca me omitirei em levantar a voz em favor dos menos favorecidos, carrego a verdade em meu coração, tendo Deus, minha família e o povo de Água Branca ao meu lado!"