Homem sofre tentativa de homicídio quando chegava em sua residência em Delmiro Gouveia


Eraldo Ventura da Silva, foi atingido por tiros de pistola calibre 9mm. Após os tiros, criminoso saiu andando tranquilamente.

Local onde aconteceu o crime. Crédito: www.italotimoteo.com.br

 
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 13, na Rua Maria Quitéria, no Bairro Eldorado, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Eraldo Ventura da Silva.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o homem chegava em sua residência, quando foi surpreendido por um homem que efetuou cerca de oito disparos de pistola calibre 9mm. Apesar da grande quantidade de tiros, apenas dois atingiram a vitima um de raspão no peito e outro alojou no ombro.

Após os tiros, o homem saiu andando tranquilamente pela rua. A vítima foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). O estado de saúde de Eraldo, não é grave e ele não corre risco de morte.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar esteve no local e realizou buscas. Os delegados Daniel Mayer, plantonista e Rodrigo Rocha Cavalcanti, regional estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e recolheram as cápsulas das munições que foram deflagrada.

A autoria e motivação ainda não foram divulgadas, mas segundo os delegados, a vítima reconheceu o autor dos disparos.


Atualizada às 21h50min...




close
Banner iklan disini