Eraldo Ventura da Silva, foi atingido por tiros de pistola calibre 9mm. Após os tiros, criminoso saiu andando tranquilamente.

Local onde aconteceu o crime. Crédito: www.italotimoteo.com.br

 
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 13, na Rua Maria Quitéria, no Bairro Eldorado, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Eraldo Ventura da Silva.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o homem chegava em sua residência, quando foi surpreendido por um homem que efetuou cerca de oito disparos de pistola calibre 9mm. Apesar da grande quantidade de tiros, apenas dois atingiram a vitima um de raspão no peito e outro alojou no ombro.

Após os tiros, o homem saiu andando tranquilamente pela rua. A vítima foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). O estado de saúde de Eraldo, não é grave e ele não corre risco de morte.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar esteve no local e realizou buscas. Os delegados Daniel Mayer, plantonista e Rodrigo Rocha Cavalcanti, regional estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e recolheram as cápsulas das munições que foram deflagrada.

A autoria e motivação ainda não foram divulgadas, mas segundo os delegados, a vítima reconheceu o autor dos disparos.


Atualizada às 21h50min...