Caso aconteceu na zona rural de Mata Grande. José Orlando Barbosa de Farias, conhecido como ‘Peitica’ era acusado de vários crimes.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

A Polícia Civil localizou nesta terça-feira, 24, um corpo em estado de decomposição no Sítio Angico, na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O cadáver de José Orlando Barbosa de Farias, conhecido como ‘Peitica’, 25 anos, foi encontrado depois de uma foto dele assassinado viralizar nas redes sociais.

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil, Jaeudson Ferreira, ‘Peitica’, estava desaparecido desde a semana passada. “Os familiares procuraram o CISP para comunicar o caso na última segunda-feira, 16, logo depois chegou ao nosso conhecimento que uma foto dele havia viralizado nas redes sociais, iniciamos as investigações e no dia de hoje, encontramos o corpo já em estado de decomposição.” Afirmou o policial.

As investigações preliminares da polícia, apontaram que o homem foi assassinado com tiros na cabeça e em outras partes do corpo.

Ainda segundo o chefe de operações, o jovem era suspeito de vários crimes. Como roubos e ameaças na zona rural do município, inclusive o assassinato pode ter ligação com os delitos que ele praticou.

O caso será investigado pela equipe policial de Mata Grande. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.