Ferreira Delmiro quebra silêncio e fala sobre assalto que sofreu no mês passado


Comunicador contou que não reconheceu os criminosos e que o mais importante é a vida. Ele também aproveitou para falar sobre uma possível candidatura a vereador em Delmiro Gouveia.

Ferreira Delmiro - Arquivo pessoal.

O comunicador Ferreira Delmiro quebrou o silêncio e falou nesta sexta-feira, 13, sobre o momento difícil que enfrentou no dia 28 do mês passado, quando foi assaltado e perdeu o seu veículo – Gol de cor prata e placa OHF-5920/AL, na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Ferreira contou que foram momentos tenso e de medo, a todo momento ele pensava que poderia acabar da pior forma. “A gente sabe que estamos sujeito a isso, mas nunca esperamos, no momento só pensei na minha família, graças a Deus terminou tudo bem.”

Ao ser questionado se ele lembrava dos elementos e do carro utilizado para colaborar com as investigações da Polícia Civil,  ele disse que não.

"A única coisa que lembro, é que sai vivo e agradecendo a Deus e a van de estudantes que me deram apoio. É um momento difícil, estavam todos encapuzados, veículo grande e escuro não percebi nada. A gente está seguindo em paz, trabalhando e todos os bens conseguirei de volta, o mais importante é a vida." Frisou.

A reportagem aproveitou para perguntar sobre a política, já que recentemente ele teve o nome ventilado em uma possível candidatura para vereador na cidade de Delmiro Gouveia.

"Na vida aprendi a abraçar as oportunidades que ela oferece, se for o momento, vou conversar com a família e decidir. Acredito que qualquer candidatura deve nascer do anseio e confiança popular de que podemos contribuir com a cidade.” Ressaltou.




close
Banner iklan disini