Ela foi atingida com golpes de facas na região da barriga e foi socorrida em estado grave para o Hospital de Arapiraca.

Faca utilizada no crime - crédito: www.italotimoteo.com.br

Um homem identificado como Damião Alves da Silva, que não aceitava a separação com Maria Lourdes da Silva, tentou matá-la com golpes de faca, na tarde desta sexta-feira, 13, na Travessa São Francisco, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, Maria Lourdes, saia do seu trabalho e foi surpreendida no estacionamento de um supermercado pelo seu ex-companheiro que iniciou os golpes. As facadas atingiram a região do tórax, devido ao atentado as vísceras ficaram expostas e a mulher foi socorrida às pressas para o Hospital Regional Antenor Serpa, devido à gravidade ela foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionada efetuou buscas, mas ele não foi localizado. A arma branca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Em contato com a reportagem, o delegado plantonista Daniel Mayer informou que todo o trabalho de investigação já foi iniciado. “Nós já levantamos diversas informações sobre o suspeito, ele além de não aceitar a separação tinha muito ciúmes da vítima. Estamos trabalhando com o apoio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti para prendê-lo o mais rápido possível.” Disse o delegado.

Ainda segundo Daniel Mayer, o homem se for preso responderá por feminicídio na forma tentada.