Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, no Povoado São Sebastião, às margens da BR-110, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.


Câmeras de segurança flagraram um assalto a mão armada, na manhã desta quarta-feira, 11, em um Posto de Combustíveis, as margens da BR-110, no Povoado São Sebastião em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O criminoso roubou dinheiro da frentista e do caixa da conveniência. Horas depois três suspeitos foram capturados e conduzidos para a delegacia, mas nenhum deles foi reconhecido pelas vítimas.

As imagens mostram, que por volta das 11h50min, os elementos chegam ao Posto que fica às margens da Rodovia Federal e o garupa da moto aponta a arma de fogo e anuncia o assalto. As frentistas entregam o dinheiro e em seguida o criminoso vai até a Conveniência e também rouba o dinheiro do caixa. Enquanto um pratica o assalto, outro elemento dar apoio e fica com a moto observando a movimentação.

A ação criminosa dura poucos menos de dois minutos, em seguida eles fogem em uma moto CG-150, com destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e poucas horas depois encontraram três suspeitos de terem praticado o assalto. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), mas as vítimas não reconheceram eles como autores do assalto.

O caso foi registrado na (1ª-DRP) e será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Se alguém tiver informações, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.