As falas deixam claro que o Prefeito Padre Eraldo ampliou sua base na câmara, espantando definitivamente a crise política que rondava o seu governo.


Os vereadores Marcos Costa, Júnior Lisboa e Fabíola Marques não pouparam elogios a gestão do Prefeito Padre Eraldo Cordeiro. As declarações foram dadas durante a inauguração da quadra poliesportiva, localizada no Bairro Bom Sossego.

O Vereador Marcos Costa, além de elogiar, reconheceu o esforço da gestão para finalizar obras que estavam paralisadas.

“Parabéns Prefeito Padre Eraldo. Muito mais difícil, em momentos de crise, do que conseguir uma obra, uma emenda por Brasília, é dar andamento à uma obra que estava paralisada. Os valores que antes haviam sido tratados em licitação, pelo tempo que se passou, precisam ser atualizados e, com certeza, a conta fica maior para os cofres do município. A sua gestão está mostrando respeito e comprometimento com os recursos públicos o que é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade”.

O Vereador Júnior Lisboa, falou de valorização do esporte.

“Há muito se espera investimentos e um trabalho voltado para o esporte em Delmiro Gouveia. Esta quadra mostra que o Prefeito Padre Eraldo está focado em também desenvolver o esporte local. Está de parabéns e sabemos que outras obras já estão em andamento em outras comunidades para que o esporte siga por este novo rumo.”

E Fabíola Marques destacou a importância dos investimentos realizados pela Prefeitura na prática esportiva.

“O esporte é um importante caminho para tirarmos a juventude das ruas. É um grande apoio para a inclusão social e, toda a comunidade do bairro Bom Sossego possui agora este importante equipamento para as suas práticas esportivas”.

As falas deixam claro que o Prefeito Padre Eraldo ampliou sua base na câmara, espantando definitivamente a crise política que rondava o seu governo.