Cleber Ribeiro de Oliveira, Iran Silva Dias, José Wilson Silva dos Santos e Tiago da Silva Dias foram presos em Santa Maria da Boa Vista, depois de assaltarem um Posto de Combustível em Cabrobó-PE. Eles são acusados de tentar matar o músico Tiago Lopes e assassinar Edivan dos Santos.

Presos em Pernambuco - reprodução: PMPE

Quatro homens que são acusados de roubos a bancos, carros fortes e casas lotéricas na cidade de Delmiro Gouveia e região foram presos na última sexta-feira, 16, na cidade de Santa Maria da Boa Vista depois de praticarem um assalto a um Posto de Combustíveis na cidade de Cabrobó no Estado do Pernambuco. Cleber Ribeiro de Oliveira, Iran Silva Dias, José Wilson Silva dos Santos e Tiago da Silva Dias foram encontrados em um veículo Voyage de cor branca e placa ORI-5779/AL, com um fundo falso no porta-malas. Dentro do esconderijo os policiais encontraram três armas de fogos, canivetes, dinheiro e várias munições.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, os quatros rapazes são da mesma família, eles residiram em Delmiro Gouveia até o ano de 2018, mas em uma ação da polícia, eles conseguiram se evadir e deixar na residência em que moravam armas, dinheiros e drogas. Além de uma moto esportiva, drones e grampos. Na ocasião todo o material foi apreendido.

Na última sexta-feira, 16, eles resolveram cometer um assalto em um Posto de Combustíveis na cidade de Cabrobó, após o crime eles fugiram para a cidade de Santa Maria da Boa Vista, onde foram abordados por equipes da Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais militares de Pernambuco encontraram em um fundo falso: duas pistolas calibres 380, um revólver calibre 38, canivetes, munições dos dois calibres, dinheiro e carregadores de pistola.

Os quatros foram presos em flagrante e alguns deles chegaram a confessar a participação no assalto. Na delegacia, os policiais civis ainda constataram que contra eles haviam mandado de prisão expedidos pela comarca de Delmiro Gouveia pelos crimes que eles praticaram na cidade.

De acordo com Cavalcanti, os quatros rapazes assassinaram Edivânio dos Santos, no dia 15 de abril de 2018 no antigo lixão e tentaram matar o músico Tiago Lopes dos Santos no dia 8 de janeiro do mesmo ano, na Praça do Desvio.

Os suspeitos estão presos no presídio de Cabrobó-PE onde irão responder pelos crimes cometido no Estado de Pernambuco e em Alagoas.