Quadra que Prefeitura irá inaugurar neste domingo, 25, terá o nome de criança vítima de atropelamento


Matheus da Silva Lira, 13, morreu na noite do dia 19 de junho de 2015, quando retornava de um campo de futebol para sua residência.

Reprodução

A Prefeitura de Delmiro Gouveia irá inaugurar no domingo, 25, uma quadra poliesportiva no Bairro Bom Sossego. A inauguração será conduzida pelo prefeito Padre Eraldo e sua equipe de governo, na ocasião o espaço receberá o nome de Matheus da Silva Lira – uma criança de 13 anos que morreu vítima de atropelamento na AL-145 no dia 19 de junho de 2015.

O espaço é um sonho antigo da população e principalmente dos estudantes da localidade, que precisavam ir para outro bairro para praticar atividades físicas.

“A espera está chegando ao fim e neste domingo estaremos entregando ao povo do querido Bairro Bom Sossego, a tão sonhada quadra de esportes, que irá proporcionar lazer e entretenimento a todos”, ressaltou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

O acidente:

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após serem colhidos por um veículo na noite desta sexta-feira, 19, em um dos trechos da AL-145, nas imediações do município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, Matheus da Silva Lira, morreu ao ser atropelado por um Fiesta preto, placa JPR-9346 que, segundo testemunhas, estaria ‘desgovernado’. Informações de populares dão conta que a vítima voltava de um campo de futebol em sua bicicleta quando foi atingida pelo veículo desgovernado.