Resultado preliminar aponta que as vítimas foram baleadas nas costas e nuca, porém no local mais de seis capsulas de pistolas foram localizados.


Local do crime foi isolado para que o IC realizasse os procedimentos de investigação. - Crédito: www.italotimoteo.com.br

A Perícia Oficial de Alagoas divulgou um resultado preliminar das investigações do atentado a balas que deixou dois homens da mesma idade mortos, na tarde desta sexta-feira, 16, na Rua Floriano Peixoto, entre o centro e bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Para um perito Fábio Elias e Ricart Lino podem ter sidos executados com apenas um tiro que atingiu na nuca e costas, respectivamente.

Segundo apurou a reportagem, após seis horas do ocorrido a equipe da perícia técnica chegou a localidade. Durante os primeiros procedimentos investigatórios, os peritos constataram os corpos com apenas uma perfuração.

“O Fábio Elias estava com um tiro na nuca, já o Ricart com o tiro nas costas, e um corte profundo na cabeça, esse não pudemos identificar se foi provocado pelo disparo ou pela queda, somente o legista poderá confirmar.” Disse o perito que preferiu não se identificar.

O crime:

Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, ambos de 33 anos, foram mortos em um bar na Rua Floriano Peixoto, por volta das 13h40min. Os dois foram atingidos com tiros de pistolas calibre 380. Segundo a polícia mais de um criminoso participou da ação, eles estariam em um veículo cujas as características foram anotadas, mas não foram divulgadas pela polícia para não atrapalhar as investigações.