Edilson Alves de Melo, 36 anos, morreu em um trecho da rodovia federal no Povoado Leobino, município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.



Um homem que trabalhava como mototáxi no Giro do Bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso, no Estado da Bahia, morreu na tarde deste domingo, 11, após se envolver em um acidente de trânsito, em um trecho da BR-423, no Povoado Leobino, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Edilson Alves de Melo, 36 anos, conduzia uma moto e ao perder o controle caiu e acabou sendo atropelado por um caminhão.

Segundo informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o homem estava participando de uma festividade entre amigos e quando voltava para casa perdeu o controle da moto. Ele acabou sendo atropelado e foi colhido por um caminhão. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Na madrugada desta segunda-feira, 12, ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para os procedimentos necessários.