Outro motociclista ficou com ferimentos leves, motorista do carro trocava o pneu, quando foi surpreendido pelos motoqueiros que colidiram na traseira do automóvel.

Moto ficou destruída com o impacto. Crédito: www.italotimoteo.com.br 

Um jovem teve fratura exposta na perna, depois de se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 19h, em um trecho da AL-145, próximo ao Campus Ufal do Sertão, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Raniel Correia da Silva de 22 anos, é natural de Paulo Afonso-BA e conduzia uma Honda Pop 110 de cor branca e placa QTT-4838/Água Branca – AL.

Segundo Gilberto Pitágoras da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Raniel teria colidido na traseira do veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa MUD-9330/BA. O carro estava parado no faixa direita da rodovia duplicada e o proprietário trocava o pneu dianteiro. Após a colisão, o proprietário do veículo se evadiu do local sem prestar socorro.

O corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o socorro da vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.