Cícero Pereira estava em uma Bros com a companheira que teve ferimentos leves. Acidente aconteceu na tarde deste domingo, 11, no KM 41, no Povoado Leobino em Inhapi.

IML recolheu o corpo do Hospital de Santana do Ipanema

Um idoso de 60 anos morreu na noite deste domingo, 11, após dar entrada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, vítima de um acidente envolvendo uma moto e um animal em um trecho da BR-423, na altura do KM-41, no Povoado Leobino, município de Inhapi no Sertão de Alagoas. Cícero Pereira era morador do Povoado Carié, município de Canapi.

Segundo informações do departamento de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, Cícero Pereira conduzia uma moto Honda Bros, trafegava na faixa de trânsito do sentido decrescente, quando se deparou com um animal sobre a via, não conseguindo desviar/frear a tempo de evitar o atropelamento.

Com o impacto, o homem e a esposa foram arremessados ao solo. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já a sua companheira foi levada por uma ambulância para o posto de saúde de Inhapi, ela não teve ferimentos graves e recebeu atendimento médico e depois foi liberada.

O animal também não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Esse é o segundo acidente registrado com morte no domingo em um trecho da BR-423, no município de Inhapi. No mesmo dia um mototaxista natural de Paulo Afonso-BA, também morreu. Saiba mais informações AQUI.