Evento foi realizado na Praça Central e contou com apresentação de bandas. Prefeito Zé Carlos destacou a importância do evento.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma multidão de pessoas lotou a praça centenária no centro de Água Branca para participar dos shows de abertura da 16ª edição do Festival de Inverno. No palco principal se apresentaram as bandas: Mara Souza, Menino de Rua, Samyra Show e Bonde do Brasil, além do DJ Guga que realizou apresentações, durante os intervalos das bandas.

A prata da casa Mara Souza foi a primeira a participar, depois dela o mais novo sucesso do arrocha, o garoto Samuel – O menino de Rua, realizou um belíssimo show que deixou o público encantado.

Para dar continuidade, a diferentona Samyra Show realizou uma grande apresentação. Com uma batida irreverente animou ainda mais o público presente. E para finalizar com chave de ouro, a Banda Bonde do Forró encantou o público apaixonado com seu repertorio.


Presente na festa, o prefeito Zé Carlos agradeceu a toda a sua equipe e destacou que além de festas, diversas inaugurações foram e serão realizadas no decorrer do final de semana. “O Festival de Inverno de Água Branca é um evento cultural, que em nosso governo não deixou de seguir o calendário, nesses três anos de governo trouxemos brilhantes atrações e realizamos o evento com grande estrutura, nos próximo dias iremos inaugurar ruas que foram calçadas e entregaremos maquinas e UBS novinhas para a população, estou muito feliz em estar participando e realizando tudo isso.” Destacou o prefeito de Água Branca.

Segurança:

Cumprindo a determinação do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre a Prefeitura de Água Branca e o Ministério Público, além dos órgãos de segurança. O município esse ano promoveu uma área isolada com fechamento em algumas ruas, além de evitar que o público adentrasse o pátio da festa com bebidas em garrafas. Equipes da Polícia Militar, além de Segurança Particulares a todo o momento realizava a fiscalização no local. Bombeiros civis, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar e funcionários da Saúde do município também deram apoio na segurança da festividade.