Slider Recent


Família divulga local do velório e horário do sepultamento do GCM Rafael Santos


Velório acontecerá na central da Funerária Vitória e sepultamento será às 17h30min desta terça-feira, 13, no cemitério Adonias Mafra Queiroz.

Reprodução: redes sociais

A família do Guarda Civil Municipal Rafael Santos divulgou que o corpo será velado na Central de Velório da Funerária Vitória e que o sepultamento está previsto para às 17h30min, no cemitério Adonias Mafra Queiroz. Ainda segundo a família,

O acidente:

A Polícia Civil confirmou que o acidente que vitimou o guarda municipal Rafael Santos Souza, aconteceu na noite deste domingo, 11, em um trecho da rodovia federal BR-423, próximo ao Povoado Craíbas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso só foi descoberto nesta segunda-feira, 12, após populares presenciarem o carro em um matagal as margens da pista.

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que ele estava em um dia de lazer com amigos e familiares no Povoado Porto da Barra, município de Delmiro Gouveia. Por volta das 18h, ele saiu do local com destino a sua residência que fica no Bairro Cohab Nova, no decorrer da viagem por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle da direção colidiu com o meio fio e capotou indo parar em um matagal as margens da rodovia.

Por volta das 10h, uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) recebeu a informação que havia um corpo dentro de um veículo. Os agentes foram até ao local e constataram a veracidade.