Após o crime, eles adentraram a Rua Rui Barbosa, seguiram pela Rio Branco até chegar na Juscelino Kubistech e seguiram para o Bairro Novo com destino ao Anel Viário.



A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 20, novas imagens que mostram o percurso dos bandidos que assassinaram dois homens, na última sexta-feira, 16, na Rua Floriano Peixoto, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

As imagens gravadas por uma equipe da Polícia Civil, mostra que após o crime os bandidos adentraram a Rua Rui Barbosa, seguiram pela Rio Branco, até a 13 de maio. Em seguidas eles pegam a Avenida Juscelino Kubistchek, passa pela Sargento Antônio Pedro que fica ao lado da feira e seguem com destino ao Bairro Novo.

Após passar pela Avenida Antônio José da Costa, os suspeitos adentraram uma rua vicinal e seguiram com destino o anel viário que interliga a Rodovia Federal BR-423.

Com as imagens, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti solicita da população ajuda para quem quiser ceder imagens de câmeras de segurança para que a placa do veículo possa ser identificada.

A autoridade policial ainda informa que qualquer denúncia pode ser realizada pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, utilizando os seguintes números (181), o anonimato será garantido.


O crime:


Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira, ambos de 33 anos, foram mortos em um bar na Rua Floriano Peixoto, por volta das 13h40min. Os dois foram atingidos com tiros de pistolas calibre 380. Segundo a polícia mais de um criminoso participou da ação, eles estariam em um veículo cujas as características foram anotadas, mas não foram divulgadas pela polícia para não atrapalhar as investigações.