Em entrevista, delegado disse que testemunhas reconheceram os suspeitos através de imagens de circuito de monitoramento. Nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

Fábio Elias e Ricart Lino - Reprodução: arquivos pessoal

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti revelou em uma entrevista exclusiva ao portal italotimoteo.com.br que o duplo homicídio registrado no dia 16 está 99% esclarecido e que os autores foram reconhecidos por testemunhas através de imagens de circuitos de monitoramento captados em estabelecimentos da cidade de Delmiro Gouveia.

A entrevista foi realizada através de uma live no instagram (@italotimoteo.com.br), o delegado disse ainda que por enquanto não irá divulgar os nomes, pois poderá atrapalhar nas investigações.

Segundo Cavalcanti, os suspeitos não seriam de Delmiro Gouveia. “Eles estiveram na cidade e é possível que após o crime tenha ido no local disfarçado e em outro carro para conferir a movimentação, eles andaram em diversos estabelecimentos do município e com isso acabaram sendo capturados pelas imagens do circuito de monitoramento.” Destacou.

Ainda na entrevista, o delegado revelou que o motivo ainda não foi descoberto, mas que aguarda alguns detalhes para solicitar da justiça os mandados de prisão contra os acusados.