O homem que não quis ser identificado foi atingido no braço esquerdo por bandidos que estavam em uma Honda Bros. 

Imagem Mack Santos - Centro da cidade de Delmiro Gouveia

Um empresário foi baleado no braço esquerdo, na noite deste domingo, 11, por volta das 22h30min, na Rua Antônio Cavalcante, nas proximidades do Cemitério Adonias Mafra, no Bairro Cohab Velha, na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima teve o nome preservado.

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário conduzia seu veículo Fiat Strada, quando percebeu que estava sendo acompanhado por dois homens em uma moto Honda Bros. Eles se aproximaram do veículo e ordenaram que ele parasse, mas ele acabou desobedecendo e empreendeu fuga. Na ocasião, o garupa efetuou um tiro que atingiu o braço do rapaz.

Ferido, ele conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia. Ao chegar na localidade, os profissionais da saúde acionaram a Polícia Militar.

Equipes da Rádio Patrulha (RP) estiveram na UPA onde colheram mais informações e realizaram buscas, porém ninguém foi preso.

O  empresário foi conduzido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema para retirar o projetil que ficou alojado no braço. Ele não corre risco de morte.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.